sábado, 28 de janeiro de 2012

Desire

À medida que me toco, lembro e relembro toques, desejos, beijos, sussurros, gemidos. Sinto o meu prazer escorrer-me nos dedos questionando-me quando te terei rendido a mim, deslizando pela minha pele de seda, descobrindo cada recanto arrepiado de prazer mas incendiado de desejo por dentro.
Quero ficar em cima de ti, beijar-te o tronco definido e depilado. Quero entrelaçar os meus dedos nos teus impedindo-te de me tocares, para apenas gozares. Quero ouvir-te gemer, quero ver-te contorceres-te de prazer, quero que sussurres o meu nome num ímpeto de desespero de prazer soberbo.
Quero que sintas depois todo o prazer que desliza por mim, ávido de te envolver, a tua língua, o teu sexo. Quero o beijo que não consigo sentir agora, apenas desejá-lo. Quero voltar a sentir-te bem fundo, sentir-te controlar o pulsar eminente do êxtase.
Quero-te devagar e terno, acelerado e forte, quero o teu prazer que me dá tanto prazer de todas as formas. Quero o êxtase conjunto, que sinto agora sozinha, apenas por pensar em ti.

1 comentários:

M.E.N. disse...

Olho para o teu rosto, fixo os teus olhos, respiro o mesmo ar, quero por completo entregar-me aos teus caprichos mais loucos.
Sinto as tuas mãos macias a passear pelo meu corpo...
O suor quente que sai dos nossos poros, o calor que domina a alma, o sussurro de palavras de sedução, as pequenas dentadinhas no teu pescoço e nos teus lábios sedentos, a humidade da tua boca provoca-me arrepios...
O cruzar das tuas pernas sensuais ao prenderes-me junto a ti...
Auge de prazer, de desejo, de excitação...
A proposta indecente cravada no mais louco desejo: a doce entrega de ambos num torpedo de emoções...
A fusão a realizar-se e satisfazer-se em deliciosas e excitantes posições que nos fazem mais amantes, mais homem e mais mulher, num intenso desejo, de querer mais e mais, com a sensação de tranquilidade e explosões de emoção, de desejo e excitação...
E, por fim, um turbilhão de sensações... o prazer louco... o orgasmo partilhado e pleno, gemidos loucos, sussurros roucos, o sorriso nos lábios, harmonioso abraço quente e delicioso...
Recomeçaria tudo pelo mesmo caminho, a mesma entrega, as mesmas emoções... atraído por um relance teu...
Pois a tua sedução e desejo fazem-me bem e o mais atrevido dos seres...
Nos jardins do palácios do Pais das Maravilhas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates