quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Passion flames

As tuas palavras deixam-me acesa, incendiada. Sinto o desejo a percorrer-me o corpo num arrepio provocador. Que fossem as tuas mãos a tocarem-me, a pegar fogo à minha pele e à minha alma, em que gemidos e suspiros deixam transparecer o que sinto e desejo. Quero o prazer que me dás, quero a tua língua na minha, as tuas mãos a envolverem-me o corpo, quero-te unido a mim, numa fusão de paixão crescente, quente, ardente.Faz-me renascer das cinzas, emergir deste pó cinzento e sem vida, leva-me ao sol, ao seu calor, à sua luz, ao seu fogo. Prende-me a ti e faz-me voar... outra vez.

1 comentários:

M.E.N. disse...

Provocas-me...
Imagino-te a retirar a roupa... mostrar o teu corpo sensual... mostrar paixão e desejo...
Aii...aiiiiii... que desejo insaciável o meu, água na boca, tal como uma fera que ronda a sua presa eu quero observar-te com lingerie que teima em cobrir-te para a seguir retirar... afastar... rasgar...
Vejo o teu corpo, quero sentir dele o gosto, com suaves lambidas e mordiscar as tuas coxas, nádegas e bocas. Saborear o teu néctar de amor, sentir o teu cheiro de desejo....
Ooohh...como eu te quero...
Unir o meu corpo com o teu corpo, com o meu suor e lavá-lo com minha saliva.
Satisfazer-te a ânsia e servir-te sem ter razão.
Assim mato a minha fome, assim sacio a tua ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates