terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Silence

Dizem que o silêncio é mais atordoante que as próprias palavras. E é verdade. O silêncio tem a capacidade de nos prender movimentos, de nos endiabrar as ideias, de nos fazer fantasiar devido à ausência das palavras, do som.
Estou recolhida no meu palácio, em silêncio profundo como no fundo de um oceano. Aguardo o que não devo e trato com desdém tudo o que me é dado de bandeja. No vasto murmúrio do meu silêncio, invadem-me imagens, sussurros, risos que ecoam nos recantos da minha memória. Invadem-me sombras, dúvidas, questões na incerteza do que irá ainda acontecer. Fico recolhida no meu silêncio, com as minhas dúbias inquietudes, sem tomar decisão alguma.
Fazes-me falta. Perco o norte sem a tua presença, sem a tua voz, o teu toque. Como sinto falta do teu riso...! Das palavras antes tão proferidas e agora tão ausentes.
As palavras, assim como o silêncio, têm um poder avassalador. Por favor, utiliza-as - assim como ao silêncio - com sensatez. Shhhh... estou silenciosa, mas ainda cá estou.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates