sexta-feira, 19 de abril de 2013

Reality


Onde estás? Anseio por ouvir o teu respirar, o teu sussurro no meu ouvido. Anseio pelo teu toque leve na minha pele, sentir-me arrepiar à medida que a temperatura corporal sobe. Perdemo-nos algures? Mal recordo a tua voz doce, o doce passado recente de uma gargalhada sincera, do brilho no olhar, da felicidade sincera por te saber meu, mesmo sabendo que todas as tuas promessas são vãs, fúteis, utópicas.
Temos sempre de nos agarrar a algo no entanto. A doce mentira é por vezes mais agradável que a crua realidade. Recordo planos, sonhos, vontades. Que se vão desvanecendo a uma velocidade demasiado cruel, rápida.
Sei bem da minha realidade cruel. Nada é como imaginamos, não é? As expectativas facilmente descarrilam para desilusões. Esperamos demais quando amamos, quando nos sentimos amados, quando desejamos, quando nos sentimos desejados. 
O amor não passa disso, de uma necessidade humana. Como a cocaína, o amor é guloso. Tudo tão maravilhoso no início, mas... ao se tornar num vício, torna-se doentio, sôfrego, provoca dor e angústia quando não conseguimos senti-lo.

1 comentários:

VEM-TE PARA MIM! disse...

É bom ler-te, é a tua alma que escreve...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates