quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Slowly

 Nada de imagens. Fecha os olhos e sente o toque, leve, suave na pele. Nada de pontos estratégicos, o toque vagueia ao acaso lentamente por toda a parte. Escuta a respiração a descompassar, o ruído molhado de um beijo de língua. Observa o movimento das costas à medida que as unhas deslizam nelas com alguma pressão. 

Enreda-te nos meus cabelos dourados, inebria-te no silêncio do meu palácio, esquece a rotina corriqueira que nos consome mais do que o suposto. Mergulha em mim, sente a minha pele quente em teu redor, ama-me como só tu o sabes fazer. 

Nada de romantismo, apenas desejo cru consumido. Temos tempo e lugar para o resto. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates