terça-feira, 10 de maio de 2016

Lisbon Streets

A nossa capital é enorme. Passeio por ela de norte a sul, de este a oeste. Nunca me passou pela cabeça voltar a ver-te.

Pensas de forma diferente, vives de forma diferente, gostas de coisas e pessoas diferentes.

No entanto, há 3 noites atrás voltei a cruzar o meu olhar com o teu. Vi surpresa, vi dúvida. Numa fracção de segundo revivi todo o meu sonho e pesadelo contigo. Uma pequena fracção de segundo, em que depois descruzei o olhar e segui em frente, nunca olhando para trás.

Bem sei que passando nessa rua específica, a pé, correria esse risco. Mas já passei por ela tantas vezes que, àquela hora e daquele lado não pensei que fosse provável.

Não penses no entanto que passei nesse local por tua causa. Já não habitas a minha memória por boas lembranças, antes pelo contrário e já aprendi a despegar-me do que me faz mal.

Nada sei de ti. És um estranho. Tudo aquilo que foste de bom, fui eu que o sonhei, imaginei, me forcei a crer que eras. No entanto, tantos foram os choques de frente com a realidade que finalmente me permiti acordar.

Uma fracção de segundo e toda a angústia, agonia, perda, dor, voltaram e habitaram em memórias por 5 minutos. Não te dei mais tempo de antena.

Ver um fantasma nunca é uma experiência boa. Fica a certeza que embora adore aquele restaurante, dificilmente lá volto.

1 comentários:

Wild and Wet disse...

Esta foi realmente uma experiência inesquecível. De qualquer forma, nunca estive em Lisboa, espero um dia poder visitar esta cidade como turista.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates