quinta-feira, 2 de junho de 2022

Sometimes it's just disappointment

Vitamina D. Nunca desilude. Carrega baterias, eleva-nos o espírito, faz-nos sentir bem. O tempo está carrancudo, insiste nas nuvens tristes que choram de vez em quando, mas ainda assim insisto em beber o meu café matinal na varanda do meu palácio para que possa aumentar os meus níveis de serotonina.

Sem pedir licença, instalas-te confortavelmente no meu pensamento e sorrio. Sempre inconveniente e imprevisível. Sinto a tua falta, mas não te incomodo. Ando demasiado egoísta e atormentada com assuntos só meus. Estou e sinto-me chata.

Did you ever felt that some people goes from great to just meh?

It’s me. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates