sexta-feira, 17 de junho de 2022

Unfulfilled Wishes

Há desejos assim; não concretizáveis. Quem nunca?

Não me refiro, obviamente, a desejos materiais. Esses têm uma ínfima hipótese, por mais remota que seja, de se realizarem. 

Mas os emocionais não. Os desejos emocionais não concretizáveis são os mais dolorosos. Pela certeza dessa realidade, chegam a ser cruéis. 

Uma vida que parte, uma ligação que nunca foi o que devia ser, outra que irremediavelmente se quebrou, ou até que nunca chegou a existir por mais que o desejássemos. 

É raro mergulhar neste tema, mas por vezes ele vem à tona cutucar-me. Sinto a dor de não estar nas minhas mãos. Sinto a mágoa do abandono de outrem. 

Por outro lado, e por mim falo, essa dor, essa mágoa ou até mesmo frustração - conforme lhe quiserem chamar - é o fio condutor que me move, que me impulsiona a ser mais e melhor. Que me incita a ser tudo aquilo que desejei que fossem comigo e que não são. 

Porque quando já não estiver por cá, quero ser lembrada com amor, saudade. Não com dor ou mágoa. Ou pior, indiferença. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates