domingo, 21 de abril de 2024

Discrepancies



Tentei. Juro que tentei. Permiti a tua proximidade, até houve quando a tenha exigido, permiti o teu toque, permiti que me fosses descongelando de um estado de pura dormência. Agradeço-te, em parte, por isso. 

Os dias vão passando e já não tenho aquela ansiedade em ver-te. As nossas diferenças vão ficando cada vez mais evidentes e não consigo ignorá-las. Aliás, até prefiro ver-te menos e menos. Sinto que te faço mais mal que bem, sinto que não é justo para ti continuares a ver-me sob a premissa de uma esperança de algo que não voltará mais. 

Não há paixão. Muito menos amor. Há somente o reconhecimento que me foste importante no meu acordar, para me reencontrar, para redescobrir a minha essência. Terei sempre um carinho imenso por ti, pelo teu abraço-cola, pelo teu sorriso fácil. 

Somos de mundos diferentes. Sentimos de forma diferente. Eu sou uma tempestade, tu és um porto seguro. Eu preciso de ondas e trovões, tu precisas do calor e conforto da lareira enquanto ouves o vento lá fora.

Discrepantes. 


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates