quarta-feira, 24 de abril de 2024

Anxiety

Estou no escritório em reunião, mas nada consigo reter. A ansiedade toma conta de mim com a expectativa de voltar a ver-te mais logo. Cruzo as pernas numa tentativa de me impedir de pensar em ter-te entre-pernas, de imaginar o teu cheiro, o teu sussurrar, a tua língua na minha.

Respiro fundo. Não está a resultar... tenho tantas, tantas memórias boas contigo que me dificultas a tarefa de me abstrair de ti. Só me imagino fundida a ti, num abraço quente, suado, em múltiplos gemidos como banda sonora. A tua voz que surge agora no meu ouvido, entrecortada pela movimentaçao rítmica, a dizer-me "Foda-se, Alice! Senti tanto a tua falta!".

Chamam-me. "O que acha, Alice? Está de acordo com estes KPIs?" - questiona-me o chefe. Saio do transe e observo os resultados projectados na tela. Felizmente conheço as métricas e respondo-lhe em conformidade. Satisfeito, ele continua a reunião e eu volto aos teus braços.

Não consigo responder-te. Só te sinto, reconheço-te, agarro-te, mantenho-me na nossa dormência enlouquecida de saia de vestido levantada e me invades o decote com a boca. Não. Não consigo pensar. Contigo é somente sensorial, não há tempo a perder e limito-me a responder-te com o olhar, com os meus gemidos, com o agarrar-te com mais força até explodirmos em simultâneo nos braços um do outro, batimentos cardíacos descompassados, respiração a tentar voltar ao normal, um beijo terno e sorriso cúmplice.

A reunião termina. Sinto a tensão no corpo quando me levanto. O chefe parabeniza-me e aperta-me a mão com afinco. "Tem a tarde livre, Alice. Aproveite para relaxar. Excelente trabalho!" - e segue para o seu gabinete. Pego no meu portátil e abandono a sala de reuniões. Já falta pouco para te ver, para te ter. E a minha ansiedade está ao rubro, o andar inseguro volta, o sorriso nervoso regressa.

Quero-te tanto.

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

A antecipação de te voltar a ver não me sai da cabeça, desde a última vez que provei os teus lábios. Antecipo o momento que volto a olhar os teus olhos sorridentes por matar saudades de mim.
Penso cuidadosamente o que vestir, o que calçar, que relógio é acessório usar. Tudo é pensado ao pormenor para te agradar. Quero que sintas vontade de me abraçar e me arrancar um beijo. Eu sei que sinto vontade disso e muito mais. Quero arrancar as tuas cuecas com a boca, como outrora fiz. Mas desta vez não podemos. Não posso simplesmente encostar-te a uma parede e levantar o teu vestido e gozarmos um no outro. Sei que é essa a minha vontade, porventura a tua (quero eu acreditar). Mas desta vez apenas te posso pegar na mão e dizer como estás linda, como sempre.
Quero-te ardentemente, quero estar dentro de ti fundido. Local de onde nunca deveria ser permitido sair. Mas hoje não. Apenas um toque, um olhar, um beijo. Amanhã quem saberá?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates