quinta-feira, 25 de abril de 2024

Trust

Confiança é tudo. É saber-me segura em tudo o que partilho contigo. É estar ansiosa de quando se dará o desfecho que ambos desejamos sem ter de o cobrar. É saber que me entrego a ti sem pensar duas vezes, basta surgir oportunidade para tal. 

Confiança é tudo. É recusar-te algo sabendo que entendes os meus porquês. As recusas também são importantes. Apimentam, estimulam. Quero-te tanto. Como te disse, bem-dita primavera que nos eleva a um ponto sensorial de quase tortura. Maldita primavera que nos leva as noites longas que iniciam de tarde e ocultam vestígios que não podem ou devem ser testemunhados.

Confiança é tudo. É saber que seguramente me perco nos teus braços contigo dentro de mim. É saber que seguramente me perco nos teus braços mesmo sem estares dentro de mim. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates