sexta-feira, 5 de abril de 2024

Strain

Há dias assim. Iniciam com uma determinada tensão muscular, quase dolorosa, ansiosa por relaxar da melhor forma existente. Cruzo as pernas e contraio-me. Não me sais da cabeça.

Responsável por todos estes abalos, nesta relação simbiótica que é só nossa, indescritível para leigos da nossa língua, fodes-me a mente como ninguém.

O que fazer? Anseio por ti. Tenho fome e sede de ti. Quero o teu toque. Quente reconfortante ou frio arrepiante, quero sentir-te. Quero arquear-me para ti, encaixar-me em ti, fundir-me em ti.

Quero tudo. Quero-te a ti.

Minha te(n)são simbiótica diabólica.




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates