quinta-feira, 4 de abril de 2024

Dripin'


Acordo a espreguiçar-me e sinto o frio da manhã a percorrer-me o corpo nu enquanto oiço o teu suave respirar. Olho-te, tranquilo, com o lençol pela cintura, mão na barriga e outra para trás da cabeça. Sorrio.

Saio em silêncio para não te acordar. Não já. 

No meu regresso, já refrescada, subo de gatas na tua direcção. Mantive o cabelo desalinhado que me proporcionaste na noite anterior de forma propositada, cachos louros para todas as direcções começam a fazer-te cócegas no tronco. Sinto-te um sorriso, a tua anca reage. Sorrio também.

Subo na tua direcção e beijo-te os lábios levemente. - Bom dia. - sussurro.

Abraças-me e viras-me de maneira a ficar eu na cama, tu por cima de mim. - Bom dia será após escorrermos um no outro. - respondes-me.

Sorrio. O resto é nosso.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates