terça-feira, 2 de abril de 2024

Where is the synergy?


A sinergia, a simbiose, a compatibilidade, tudo quebra perante a força da rotina. Rotina de merda. Vínculos de merda. Prometemo-nos crus, sem filtros, sem merdas e no fim, quebramos perante a rotina à menor oportunidade de a quebrar.

Não passamos de seres acobardados. Parecemos os velhos que aparecem na televisão a reclamar de tudo, para no fim colocarem a cruzinha sempre no mesmo lugar. Talvez para lhes legitimarem o direito a reclamar. Já chegámos a este patamar?

Ando aqui a ouvir "big girls cry when their hearts are breaking". Que poder tens tu para me partires o coração? Aquele que te atribuí, certamente, por me travar antes de ti, por te criar inseguranças infundadas embora eu própria as tenha?

A minha tarde foi de expectativa. Desejei seriamente que me contrariasses, que me mostrasses as possibilidades daquilo que antes estava a querer negar. O teu último silêncio foi avassalador, mas empolgante. Cheguei ao Porto, desfiz a mala, refresquei-me, maquilhei-me, vesti-me e estava com aquilo que apelidaste a meio da tarde; power.

Para quê? Para a rotina levar a melhor? Para os vínculos intactos se manterem intactos como sempre ficariam, aliás? Apetece-me gritar.

Não estás aqui. Onde está a sinergia, a simbiose, a compatibilidade?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates