Atiças-me como só tu sabes fazê-lo. Trinco o lábio com um sorriso a cada notificação tua. Tu sabes. Bem demais.
As nossas conversas em código denotam um prazer já conhecido e um desejo crescente. Preparo-me para ir ao teu encontro. Dress code, executive - mencionaste. Preparo um vestido sóbrio, cruzado e axadrezado em tons cinza escuro. Os rolos na noite anterior proporcionaram-me uns caracóis largos e segurei os mais rebeldes com um gancho. Sapato stiletto bege, igualmente como o sobretudo e o nude nos meus lábios. Eta no ponto de encontro às 11h. Check!
Há o reencontro.
Os teus olhos encontram os meus e sorriem. Parece que nada mudou apesar do mundo ter dado tantas voltas ao sol. Pegas e beijas a minha mão com uma pequena vénia. Um gentleman será sempre um gentleman, mesmo que um gentleman safadão. Entro no jogo e respondo com um beijo em dois dedos meus, levando-os à tua boca. A tua malícia fica atiçada num sorriso.
- Minha doce e bela Alice… que bom ver-te novamente. Deixa-me olhar bem para ti. - com isto, fazes-me rodopiar sobre mim mesma como se de uma pequena dança de tratasse. - Tal e qual um bom vinho do Porto. Os anos passam e ficas cada vez mais apetitosa.
Sorrio-te. Sabes que não sou de te apaparicar. Não o digo, mas continuas esplêndido, sempre bem vestido, altivo no teu fato e gravata.
- Vamos tratar de negócios, Sr. Consultor? É para isso que aqui estamos, não é?
0 comentários:
Enviar um comentário