quarta-feira, 9 de março de 2011

Hotel

Seguimos para o restaurante do Hotel. Chegámos recentemente após algumas paragens pelo caminho e resolvemos jantar após o check in. Sigo à tua frente. Estou vestida para a ocasião, blusa de seda negra, saia justa ligeiramente acima do joelho com abertura pronunciada atrás até quase à côxa, sapato de tacão alto. Acrescentei o tom vermelho nos lábios e eye liner nos olhos.
Sinto o teu olhar em mim, mesmo não olhando para trás. Sinto o teu toque a descer suavemente pelas minhas costas, parando na minha anca. Esboço um sorriso ligeiro, enquanto nos encaminham para a nossa mesa discreta. Não permites que me afastem a cadeira para me sentar, afastas o garçon educadamente e pedes-lhe para voltar dentro de 3 minutos. Ao se afastar, escorregas as mãos delineando o meu corpo, passas-me a língua pelo pescoço enquanto me sussurras: - Sexy e bela Alice... preparada? - Respondo-te em silêncio com um olhar, enquanto me retribuis um sorriso e me empurras a cadeira. Sempre Preparada.
O garçon volta, pedimos um Chardonnay e brindamos a nós. Sinto o calor do vinho inebriar-me os sentidos, reconfortando-me. Comemos algo ligeiro entre trocas de olhares e palavras soltas e provocadoras... a noite ainda está a começar.
Saímos após duas horas. Desta vez estás mais solto, sais do meu lado com a mão mais abaixo da anca. Não te preocupam os olhares chocados de individualidades mais velhas, que nos olham de soslaio. Saio divertida com a situação depois de te forçar a parar e te beijar apaixonadamente no meio do restaurante. Mas não saímos no hotel. Passas na recepção enquanto te aguardo sentada num dos cadeirões situados no lobby. Solicitas o cartão de acesso à nossa suite onde uma vez mais me surpreendes. Entro numa suite a meia luz e deparo-me com uma garrafa de Moët & Chandon em gelo e uma cascata de chocolate negro aos pés da cama e ao lado uma travessa em prata de morangos vermelhos e sumarentos. Passas um pela cascata e encaminhas o mesmo aos meus lábios. Pousas o restante e viras-me de costas para ti, enquanto abres o fecho da minha saia que cai depressa para o chão. Voltas-me de novo, abrindo cada botão da minha blusa esvoaçante, calmamente... desfrutando de cada segundo. Sinto a minha respiração mudar, enquanto te aproximas mais de mim e deslizas a tua língua no meu peito, onde vais descendo conforme a camisa se vai abrindo. Deitas-me gentilmente na cama, apesar de estar em chamas para te ter dentro de mim. Puxo-te para mim enquanto te tiro o casaco e te dispo a camisa por entre beijos que vão aumentando de intensidade. Sinto-te duro, mas afastas-te repentinamente para me beijares abaixo do umbigo. Deixas-me apenas com as meias de liga e de sapatos, afastas-me as pernas enquanto me beijas e me penetras com a língua. Sinto-me a enlouquecer com o prazer que me dás e expludo numa onda violenta de prazer enquanto te puxo para cima de modo a sentir o meu sabor na tua boca. Viro-te e ficas tu deitado por baixo de mim, passo-te a língua pelos lábios suavemente e vou descendo pelo pescoço, pelo teu tronco, pela tua anca. Saboreio-te enquanto te ouço gemer de prazer e sussurras "És terrível Alice... tão espantosamente terrível..." - Sorrio enquanto vou brincando contigo e desta vez és tu a puxar-me. Não aguentas mais e entras em mim com toda a paixão que sentes.
A noite é uma criança e ainda agora começámos.

1 comentários:

Semi-Desconhecido disse...

Teus desejos, uma ordem
Nada é nunca, nunca é não
Porque tens essa certeza
Dentro do teu coração

Um olhar me atira à cama
Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo
Porque sei que és minha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates