sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Drift


Algo mudou. E quando algo muda, perco o chão. Quando estranho, retraio-me. E quando me retraio, fujo.

Ou talvez tenha sido eu a mudar. Talvez sejam as diferenças entre nós, tão gritantes que não consigo fingir que não as vejo. Sei que nada disto me pesaria tanto se falássemos frente a frente, ou voz com voz, se houvesse mais presença do que esta troca quase só escrita e agora, até isso, rarefeita.

Não sei se és tu. Não sei se sou eu. Mas algo mudou. E eu reconheço bem quando a minha intuição se inquieta.

As peças não encaixam. Falta coerência. Falta sentido. E eu, mais uma vez, caio na velha armadilha de esperar demasiado onde talvez nunca tivesse havido espaço para esperar coisa alguma.

Não entendo esta viragem. Procurei a intensidade do nosso contacto, aquela impulsionada pelo toque, pelo corpo, pelo início que parecia promissor. Mas o que recebi foi frieza. Um afastamento que até me antecipaste, mas que não imaginei que surgisse tão cedo, nem desta forma.

ainda algo que não sei como encaixar, mas que não quero esconder. Tenho um presente para esta época festiva. Algo simples, mas pensado por mim. Gostava de to entregar em mãos, embora nem saiba como, nem quando, nem sequer se o queres.

Sinto falta da sinceridade crua. Falta das provocações que nos incendiavam. Dizes que nada mudou, que nunca disseste tal coisa, mas.

Algo mudou. E quando algo muda, perco o chão. Quando estranho, retraio-me. E quando me retraio, fujo.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates