sexta-feira, 19 de abril de 2024

Awareness



Ler-te é sentir uma espécie de dor boa. Uma te(n)são acumulada que insisto em manter de maneira a consumi-la apenas contigo. Sinto aquela sensação no peito na antecipação de te ver novamente. Ver-te-ei mesmo que não estejam quatro paredes reunidas? Quando? 

Sim, quero ver-te e rever-te. Quero a consultoria, mesmo que num serviço menos complexo. Quero as nossas conversas que significam tanto, mas que os transeuntes nada conseguem compreender. Quero os olhares, esses sim, que denunciam tudo. Quero tanto essa dinâmica social como quero um semi-privado, o teu toque específico, o teu beijo inebriante, o teu cheiro, o teu suspirar ao meu ouvido na tranquilidade que tudo mudou à nossa volta, menos nós.

A decisão está tomada. A exigência feita. Nada mais te peço a não ser que me ocupes a mente ao ponto de ficar meio enlouquecida, virada do avesso através do teu beijo, excitada pelo teu toque assertivo, virar sensorial na dormência de um prazer que reconheço. Assim não terei hipótese de fuga. Como nunca teria, aliás... as nossas entrevistas entre quatro paredes são sempre desprovidas de racionalidade, somente sensitivas.

Enquanto esse dia não chega, vou cedendo a esta insanidade boa que sinto. Sentes o mesmo, a urgência que nos impele a decisões impensadas. Foi assim ontem, seria assim hoje se nos dedicássemos novamente.

Simbiose. Simbiose existente há mais de uma década com base num conhecimento de quase trinta. Não há nada nem ninguém que nos substitua nas quatro paredes. Somos exclusivos um ao outro como sempre fomos. Sou tua. És meu.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates