segunda-feira, 29 de abril de 2024

Pulse


Fui atraída para ti, através deste pulsar doloroso, rítmico, que me deixa entorpecida na expectativa de te tomar entre as minhas pernas. Saio do salão do palácio e encaminho-me para o quarto onde te encontras silenciosamente adormecido. Subo para a cama, apenas de cuecas e uma fina blusa de alças, abraço-te em concha e desço a mão em tua procura. Rapidamente te apercebes da minha presença. Sinto-te numa imposição crescente, com a respiração a começar a alterar. Desço, beijo-te o tronco enquanto passo as unhas nas tuas costelas. Continuo a descer até te encontrar, já altivo para mim. Não me privo de te saborear. Vou-te serpenteando com a língua, numa dança de compasso certo ao som dos teus gemidos.

Puxas-me para ti. Entrego-te o teu sabor num beijo longo, apaixonado. “Gosto quando me acordas assim, Alice.” – dizes-me num sussurro. “Mas hoje não te dispo sequer, quero entrar em ti agora.” – acrescentas enquanto me desvias as cuecas e me penetras com força. Estremeço. Adoro quando me fodes com força, com a paixão urgente de me consumires no aqui e agora. Estou demasiado excitada e não espero por ti. Chego ao clímax com a urgência que te estava a sentir. Aguardas que os meus espasmos reduzam, até te entregar um beijo terno e uma trinca no lábio e peço-te:

- Fode-me por trás, anda. Com força. Já. – Acedes. Viras-me de quatro e dás-me uma palmada no rabo enquanto gemes.

- Foda-se, Alice, este rabo...! Não durarei muito com este rabo virado para mim. – dizes-me, enquanto me consomes com força, à bruta, como tanto gosto.

Explodimos num gemido uníssono, sentindo a nossa pele quente, húmida, nestes escassos minutos urgentes, ávidos de prazer. Conheces-me tão bem.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Wonderland Alice. Design by Exotic Mommie. Provided By Free Blogger Templates | Freethemes4all.com
Free Website templatesfreethemes4all.comLast NewsFree CMS TemplatesFree CSS TemplatesFree Soccer VideosFree Wordpress ThemesFree Web Templates